A TORTA DE CHOCOLATE MAIS SAUDÁVEL DO MUNDO

A TORTA DE CHOCOLATE MAIS SAUDÁVEL DO MUNDO

Essa torta de chocolate vegana e sem glúten faz parte do Livro Flor de Sal e foi considerada “a torta de chocolate mais saudável do mundo” por jornais e revistas 😀 e o melhor: tem um sabor inacreditável!    Tô muito feliz de contar que esse é o...
BOLO DE BANANA VEGANO FACIL (Com especiarias) – Sem Refinados, só com 5 Ingredientes

BOLO DE BANANA VEGANO FACIL (Com especiarias) – Sem Refinados, só com 5 Ingredientes

Este Bolo de Banana Vegano Fácil leva somente 5 ingredientes-base, é super aromático, saboroso, fofinho e molhadinho. Fonte de fibras, não contém refinados e pode ser feito sem glúten 🙂 Quem acompanha o blog há algum tempo sabe que eu sou fã de um bolinho, né? 😛 Não...
BROWNIE VEGANO SEM GLÚTEN – Prático e Saudável

BROWNIE VEGANO SEM GLÚTEN – Prático e Saudável

Esse brownie vegano e sem glúten é simplesmente delicioso, molhadinho, super prático de fazer e leva somente 6 ingredientes na composição! Ainda lembro a primeira vez que comi um brownie na vida. Como minha família era bem simples, esse era o tipo de sobremesa que eu...
BOLO DE CHOCOLATE COM MOUSSE DE LIMÃO – Vegano e Sem glúten!

BOLO DE CHOCOLATE COM MOUSSE DE LIMÃO – Vegano e Sem glúten!

O melhor bolo vegano e sem glúten que você vai comer na vida ♥ Hoje é meu aniiiiiiiiver ♥ EBA! E esse ano eu ia fazer uma receitinha mais simples, que desse pra gente fazer de sobremesa pra Páscoa também, sem muito auê, sem recheio e tal, mas perguntei lá no...
BROWNIE DE AMENDOIM – Sem glúten e Vegano

BROWNIE DE AMENDOIM – Sem glúten e Vegano

Um brownie vegano diferentão pra você saborear na sobremesa de um dia especial ♥ Quem não ama um brownie, né? Não é nenhuma receita típica brasileira, mas já tomou as prateleiras e cardápios de restaurantes e lojinhas. O Brownie é feito tradicionalmente...
PÃO DE MEL – vegano e sem glúten

PÃO DE MEL – vegano e sem glúten

Eu nunca fui super fã de pão de mel! Quando eu era pequena minha vó costumava comprar aqueles industrializados de pacotinho, e eu achava aquilo um horror 😛 acho que por isso, nunca fui muito de comer pão de mel, porque sempre me lembrava daqueles de pacotinho. Nas...

Pin It on Pinterest