BOLO MESCLADO DE BANANA E NUTELLA – Vegano e Sem glúten

BOLO MESCLADO DE BANANA E NUTELLA – Vegano e Sem glúten

Bolo Mesclado de Banana com Nutella, que já é maravilhoso por si só, mas a gente faz sem glúten e vegano pra ficar ainda mais democrático ♥ Macio, molhadinho e delicioso! Quando morei na Itália, eu amaaaava tomar café da manhã com nutella! Não por acaso, né? Eu morava...
Quiche Vegana de Alho Poró, Espinafre e Bacon – Cremosa e Fácil de fazer :)

Quiche Vegana de Alho Poró, Espinafre e Bacon – Cremosa e Fácil de fazer :)

A quiche vegana mais saborosa, cremosa e fácil de fazer que você já viu ♥ Dia desses tava testando massa de torta e me deu uma vontaaade de comer uma torta salgada. Tipo empadão, sabe? Dei uma fuçada na geladeira e tinha várias coisinhas que, usando a...
BOLINHOS DE CENOURA – Veganos, Sem Glúten e Recheados com Chocolate

BOLINHOS DE CENOURA – Veganos, Sem Glúten e Recheados com Chocolate

Os melhores Bolinhos de Cenoura Veganos e Sem Glúten que você já comeu ♥ Molhadinhos, fofinhos, suculentos e super saborosos! Bolo de cenoura é minha “comfort food” favorita. Me lembra muito a minha infância, da época que em que vivia rodeando minha vó na...
Spaghetti de Abobrinha à Bolonhesa de Cogumelos

Spaghetti de Abobrinha à Bolonhesa de Cogumelos

 Bolonhesa de cogumelos servido com spaghetti de abobrinha. Lowcarb, levinho e super saboroso! Com segredos especiais pro seu bolonhesa ficar incrível! 😉 Apesar do sobrenome árabe, eu tenho descendência italiana também, e, certamente também por isso, sou viciada...
COOKIES DE CHOCOLATE COM PASTA DE AMENDOIM

COOKIES DE CHOCOLATE COM PASTA DE AMENDOIM

Os cookies de chocolate mais saborosos que você vai comer nos últimos tempos ♥ Desde a minha época de “gordices” que eu adoro um cookie. Inclusive, na época da faculdade e logo que eu me mudei pra Curitiba, meus cookies faziam bastante sucesso entre...

Pin It on Pinterest