Hey, pessoal! Quem tá falando aqui hoje é a Isa 🙂
Estou muito feliz e grata pelo convite de ser colunista aqui no Flor de Sal! ❤
E pra festejar meu primeiro post no blog, adivinhem só o tema de hoje? Carnaval, né mores! Que tal deixar a casa mais alegre e divertida? Eu amo esta época, o clima, as cores e a alegria das pessoas contagiam qualquer um! Ao receber amigos e familiares, deixe a folia entrar na sua casa! 😀
Vou mostrar opções econômicas e bem coloridas pra você decorar seu cantinho ❤
O carnaval em si é bem exagerado, mas você não precisa deixar sua casa inteiramente temática hahaha! Invista em uma decoração simples e descontraída, mas que façam todos entrarem no clima.
Eu amo personalizar, dar aquele toque especial! É tão gostoso receber um agrado feito à mão, não é mesmo? Você sabe que aquela pessoa tirou um tempinho para deixar tudo do jeitinho que ela queria, pensando também em você… São coisas simples, mas que demonstram cuidado, um carinho!

        ❤ Dica 1: Sabe aquela jarra de plástico que você não tem coragem de usar no dia a dia? Aqueles balões coloridos guardados há um tempão, ou aquelas luzinhas esperando o Natal chegar? Carnaval tudo pode, meu amor <3! Receba os amigos para uma tarde inesquecível!

        ❤ Dica 2: Carnaval sem confete? Nunca vi! Se organize e deixe separadinho cones feitos de papel pardo recheados de confete! É diversão garantida, não acham? E por que não fazer os teus próprios confetes? Pegue papéis de diferentes cores e texturas, pique em tamanhos variados e coloque em potinhos ou saquinhos separados! Tudo pronto para garantir a folia do pessoal!

        ❤ Dica 3: Aproveite o clima pra fazer uma festinha entre amigos na sua varanda ou ao ar livre… Invista em luzinhas e fitas coloridas, deixa o ambiente muito mais gracioso. O carnaval pede cor e descontração!

        ❤ Dica 4: Orçamento tá apertado e ta sem idéia do que fazer? Olha que belezinha estas idéias de parede! O criativo pode ser simples! Não tem mais desculpas pra não decorar seu cantinho pro carnaval! 😉

        ❤ Dica 5: Bons drinks também entram na lista! Pra dar um astral carnavalesco, ao invés do gelo tradicional, encha bexigas de água e coloque para congelar! E claro, flores, guarda-chuvinhas e purpurina pra enfeitar copos e taças. E beba com moderação, sempre! 

É isso, pessoal! Se joguem muito neste carnaval! Muita folia, descontração e alegria de sobra!
Não se esqueçam de se hidratar sempre e se proteger do sol!
Espero que vocês tenham gostado das dicas carnavalescas e até a próxima! 😀

Pin It on Pinterest

Share This