A TORTA DE CHOCOLATE MAIS SAUDÁVEL DO MUNDO

A TORTA DE CHOCOLATE MAIS SAUDÁVEL DO MUNDO

Essa torta de chocolate vegana e sem glúten faz parte do Livro Flor de Sal e foi considerada "a torta de chocolate mais saudável do mundo" por jornais e revistas 😀 e o melhor: tem um sabor inacreditável!    Tô muito feliz de contar que esse é o post do...

ler mais
POR QUE DEIXAR GRÃOS DE MOLHO?

POR QUE DEIXAR GRÃOS DE MOLHO?

Sempre digo: cozinhar é amor, mas também é técnica - e aqui acrescento: é química também! Se por um lado deixar os grãos de molho antes de consumir, pode ajudar a cozinhar mais rápido (técnica), por outro, há muito mais alquimia envolvida e, como muitas pessoas...

ler mais

BROWNIE VEGANO SEM GLÚTEN – Prático e Saudável

Esse brownie vegano e sem glúten é simplesmente delicioso, molhadinho, super prático de fazer e leva somente 6 ingredientes na composição! Ainda lembro a primeira vez que comi um brownie na vida. Como minha família era bem simples, esse era o tipo de sobremesa que eu...

ler mais

COMO MUDAR O MUNDO?

Einstein, Watts, Gandhi, Martin Luther King Jr., Dalai Lama e muitos outros acreditavam que a nossa espécie tem o potencial de se tornar mais sábio, mais criativo e amoroso. Precisamos apenas estar atentos à nossa conexão com o resto da humanidade, com o meio ambiente...

ler mais

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU

O que são os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU e o que nós temos a ver com isso? Em todas as palestras que dou percebo que quando falo sobre minha ida para o Unleash Lab na Dinamarca (leia sobre isso aqui) para discutir e idealizar projetos acerca dos...

ler mais

Planner 2018 para Download ♥

Baixe o Planner 2018 lindo que fiz com muito carinho pra vocês ♥ Basta se inscrever na newsletter pelo box abaixo que em até 24 horas você vai receber um link pra baixar 🙂 Lembre sempre de verificar sua caixa de spam pois o email pode ir diretamente pra lá!...

ler mais

Assine a Newsletter

Acompanhe o blog

Arquivo

Categorias

Blogs Amigos ❤

Blog Presunto Vegetariano Blog Tempero Alternativo

Pin It on Pinterest