PÃO DE ABOBRINHA – Fácil e rápido 🙂

Pão de Abobrinha super fácil, prático, rápido, levinho e saboroso 🙂 Afinal, quem não gosta de pão!? É de caráter duvidoso o sujeito que diz não gostar de um pãozinho recém saído do forno. Blogueiras fitness que me desculpem, aqui a gente é saudável mas a gente gosta...

ler mais

QUINOA COM LEGUMES – truques de preparo 😉

Quinoa com legumes é um prato super fácil e prático, além de ser delicioso e nutritivo, mas você sabe quais os truques de fazer um bom prato? Uma das minhas maiores dificuldades no meu processo de reeducação alimentar foi - e ainda é - o jantar! Na minha família,...

ler mais

IOGURTE VEGETAL DE MANGA

Iogurte vegetal super cremoso, cheio de proteínas, versátil e prático de fazer. Tem como ser melhor?  Até hoje, o post que mais fez sucesso por aqui foi o Iogurte Vegano tipo Grego (esse aqui) ❤ É, de longe, o queridinho dos leitores do blog. Muitas pessoas já...

ler mais

PESTO DE BRÓCOLIS – menos gordura e mais nutrientes 🙂

O pesto de brócolis é uma versão mais leve de pesto, com menos gordura, super cremoso e nutritivo 😉 Já cansei de contar que mudei meus hábitos e meu paladar quando morei na Itália, né? haha Acho isso muito engraçado, porque eu não acho que faltem opções de alimentos...

ler mais

LANCHINHOS PARA A VOLTA AS AULAS

Lanchinhos saudáveis e dicas valiosas pras mamães, pros estudantes e até mesmo pra você que leva comida pro trabalho ?❤ Como eu já mostrei várias vezes nos stories do insta, tenho 3 irmãos pequenos (8, 7  e 5 anos). Toda vez que vou pra MG, cozinhamos...

ler mais

SEGREDOS PARA COMEÇAR A CORRER

Além de conferir como comecei a correr e fiz minha primeira maratona, descubra 14 dicas de como começar a correr e exercícios complementares para fazer em qualquer lugar, elaborados por profissionais da área. 😀 Bom, como prometido, vim contar pra vocês sobre como...

ler mais

Assine a Newsletter

Acompanhe o blog

Arquivo

Categorias

Blogs Amigos ❤

Blog Presunto Vegetariano Blog Tempero Alternativo

Pin It on Pinterest